Regulamento -
CLUBE DE FIDELIDADE GOMINHA PNEUS
1. Adesão ao CLUBE DE FIDELIDADE

1.1 O CLUBE DE FIDELIDADE foi criado para presentear os clientes que com frequência nos tem dado a preferência. Este regulamento foi criado de modo a reger o nosso programa de fidelidade.

1.2 Para que você nosso cliente pessoa física possa se tornar sócio do CLUBE DE FIDELIDADE deverá fornecer corretamente todos os dados solicitados pelo atendente no momento em que lhe for oferecida à adesão ao CLUBE DE FIDELIDADE.

1.3 Será expedido somente 01 (um} cartão CLUBE DE FIDELIDADE para cada ASSOCIADO, vinculado ao número de seu CPF

1.4 Os PONTOS do CLUBE DE FIDELIDADE só será contabilizado no CARTÃO FIDELIDADE, apenas quando os ASSOCIADOS efetuarem suas compras.

2. Pontuação e Descontos do CLUBE DE FIDELIDADE

2.1. O ASSOCIADO terá direito a 10% de desconto na linha de lubrificantes / filtros e na prestação de serviços em geral. O desconto aqui praticado não é acumulativo às promoções vigentes.

2.2 A inserção dos créditos é simples e direta, levando em consideração a proporcionalidade dos valores por compra em nossas lojas. E se dará da seguinte forma:

a) cada R$1,00 (Hum real) em compra equivale a 01 ponto.

As empresas GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN farão o maior esforço para manter esta tabela mas, eventualmente esta tabela poderá ser alterada a qualquer momento, a critério Único e exclusivo da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN por motivo de mudança de preços ou margens de lucro dos produtos.

2.3 Para cada amigo indicado e o mesmo efetue compras em nossas lojas o ASSOCIADO terá um crédito de 100 (cem) pontos no seu cartão Fidelidade.

a) Assim que o amigo indicado efetuar a primeira compra, os pontos serão creditados no cartão do ASSOCIADO imediatamente.

2.4 O ASSOCIADO poderá consultar sua conta corrente do CLUBE DE FIDELIDADE diretamente nas empresas GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN, mediante a apresentação do CARTÃO FIDELIDADE, ou via internet no site: www.gominhapneus.corn.br.

2.5 As disposições do CLUBE DE FIDELIDADE da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN não se aplicam aos funcionários.

3. Clientes Frotistas

3 1 As empresas Frotistas por já receberem condições especiais, não poderão ser associados ao CLUBE DE FIDELIDADE.

4. Distribuição e Acúmulo de PONTOS

4.1 Os PONTOS serão distribuídos somente no ato das compras, bastando para tanto que o ASSOCIADO apresente o seu Cartão do CLUBE DE FIDELIDADE em nossas lojas credenciadas.

4.2 É responsabilidade única e exclusiva do ASSOCIADO à solicitação do registro de PONTOS no ato das compras. Não cabendo ao ASSOCIADO nenhum direito sobre os créditos não solicitados no ato da compra.

4.3 O ASSOCIADO portador do cartão CLUBE DE FIDELIDADE da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN poderá acumular PONTOS em compras de produtos especificados no item 2.1 e 2.3 realizadas em quaisquer uma de nossas lojas.

4.4 Os PONTOS acumulados no cartão CLUBE DE FIDELIDADE da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN , são pessoais e não podem ser transferidos.

4.5 Somente haverá crédito de PONTOS na conta do ASSOCIADO mediante a apresentação do CARTÃO FIDELIDADE no momento da compra. A única possibilidade de pontuação posterior acontecerá nos casos comprovados de problemas na leitura do cartão. Em caso de esquecimento do cartão, as compras não serão pontuadas posteriormente.

4.6 O ASSOCIADO que tenha efetuado a compra através de boleto ou cheque com parcelas a vencer, sua pontuação será creditada de acordo com o valor de cada parcela e, em caso de inadimplência a pontuação referente a parcela em atraso não será contabilizada.

5. Brindes Oferecidos

5.1 As ofertas de prêmios mencionadas no catalogo do CLUBE DE FIDELIDADE possuem caráter promocional e temporário:;

5.2 Os participantes do CLUBE DE FIDELIDADE da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN terão conhecimento dos brindes e dos PONTOS necessários para trocá-los em nossas próprias lojas ou através do site www.gominhapneus.com.br, no link CLUBE DE FIDELIDADE.

5.3 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN farão o maior esforço para manter os brindes e a tabela de PONTOS necessários para troca, mas os mesmos poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento sem aviso prévio, a critério único e exclusivo da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN.

6. Troca de PONTOS por Brindes

6.1 A troca dos PONTOS por brinde ou serviço escolhido poderá ser realizada somente pelo titular do cartão na unidade da GOMINHA PNEUS (MATRIZ) mediante a apresentação de DOCUMENTO PESSOAL (com foto) e o Cartão CLUBE DE FIDELIDADE da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN, se o brinde estiver disponível no ato da troca.

6.2 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de PONTOS necessária para a troca pelo brinde, será debitado do saldo do cartão do ASSOCIADO titular, o número de PONTOS necessários para a troca.

6.3 As solicitações por brindes estão sujeitos à disponibilidade de estoque no ato da troca.

6.4 Após a solicitação do brinde à GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, a GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN farão o maior esforço para tentar atendê-lo, mas se for necessário será oferecido outro brinde equivalente na quantidade de PONTOS, que se encontre disponível em estoque.

6.5 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN reservam-se o direito de não entregar os brindes nos casos de falsificação, fraude, uso inadequado do cartão.

6.6 Os prêmios devem ser retirados na loja matriz da GOMINHA PNEUS ( Matriz ) à Av Brasil, 2211, bairro Marilia, Lagoa da Prata - MG, de Segunda á Sexta feira de 09:00 hs ás 17:00 hs .

6.7 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN, reserva - se ao direito da entrega dos brindes até 15 dias após a solicitação do ASSOCIADO. Com ressalva de acordo com o inciso 5.3.

6.8 Para o ASSOCIADO que tenha efetuado a compra através de boleto ou cheque com parcelas a vencer, sua pontuação será liberada de acordo com a quitação de cada parcela, dando o direito a troca de brindes somente a pontuação já existente no cartão.

6.9 – A pontuação expira somente nos casos em que o cliente não efetue compras no período de 18 meses a contar da data da última compra. Fica a cargo do cliente a conferência e acompanhamento dos pontos através do acesso online ou através de solicitação do extrato em uma de nossas lojas. Assim ficando a GOMINHA PNEUS livre de qualquer responsabilidade quanto à comunicação da perda dos pontos.
7.1       O Prêmio TROCA DE ÓLEO, refere-se à 03 litros de óleo SELENIA K + 01 filtro. Válido para veículos de motorização 1.0  ( Gol, Palio, Uno, Celta, Ford kA). Em casos de veículos de outras categorias, a GOMINHA PNEUS/GOMINHA MICHELIN autoriza ao cliente um VALE no valor de R$80,00, que poderá ser utilizado somente nas trocas de óleo em uma de nossas lojas.

7.2 Por se tratar de negociações especiais, vendas nas linhas de carga e caminhões não contemplam pontuação. Fica estabelecido e acordado que as vendas referente a essas negociações serão estornadas, possibilitando assim o cliente FIDELIZADO acumular pontuação para as demais linhas moto/passeio/caminhonete e serviços.

7. Perda do cartão

7.1. Perda, furto ou roubo do CARTÃO CLUBE DE FIDELIDADE:

7.2 Em caso de perda, furto ou roubo do CARTÃO CLUBE DE FIDELIDADE, serão cobrados 50 pontos (cinquenta pontos) do ASSOCIADO para a restituição de um novo cartão. O Restante da pontuação acumulada anteriormente será transferido para o novo cartão.

7.3 O cartão que foi perdido, furtado ou roubado, será desativado e se tornará invalido no ato da substituição de um novo cartão.

8. Cancelamento de PONTOS

8.1 Na hipótese de falsificação ou fraude ou devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada na GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN o ASSOCIADO terá automaticamente cancelado todos os PONTOS obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.

8.2 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN se reservam o direito de invalidar os PONTOS acumulados indevidamente pelos ASSOCIADOS em caso de falhas no sistema ou equipamentos do CLUBE DE FIDELIDADE e nos casos em que forem computados pontos com valores indevidos com o intuito de lesar o contrato, todos os pontos serão cancelados e o associado perderá todos os seus direitos.

9. Produtos com Defeito de Fabricação;

9.1 Havendo a necessidade de troca de apenas e exclusivamente em virtude de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato, no prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir de data da entrega do brinde, para proceder à troca. Após o referido prazo de sete dias o cliente deverá entrar em contato com o fabricante/assistência técnica do produto, de posse da nota fiscal do produto.

10. Condições Gerais

10.1 O ASSOCIADO no ato de sua adesão ao CLUBE DE FIDELIDADE autoriza a GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN a utilizar para fins administrativos. de marketing e de divulgação de informações ligadas a GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN , todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas na GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN, bem como, a exibição de sua própria imagem em todo e qualquer material promocional, campanhas publicitárias e de marketing, internet e outros meios utilizados pela GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

10.2 Os PONTOS acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de PONTOS suficientes para efetuar a troca pelo brinde não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.

10.3 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN reservam-se o direito de cancelar os Cartões do CLUBE DE FIDELIDADE nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente.

10.4 Até sete dias após o ASSOCIADO retirar o brinde se ele não trouxer o brinde com problema para ser trocado, a GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN se eximem de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade dos brindes, sendo de inteira responsabilidade da empresa fabricante do brinde sanar os problemas oriundos do uso destes.

10.5 A GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN podem a seu critério retirar, trocar, substituir ou introduzir novas empresas fabricantes dos brindes nos materiais informativos vigentes, bem como alterar ou incluir informações nesse regulamento.

10.6 O CLUBE DE FIDELIDADE informará aos ASSOCIADOS, com o mínimo de 90 (noventa) dias de antecedência, o eventual fim do CLUBE DE FIDELIDADE, Transcorrido o referido prazo e finalizado o CLUBE DE FIDELIDADE, os PONTOS permanecerão válidos e poderão ser utilizados por um período adicional de 90 (noventa) dias. Passado este período, os PONTOS não utilizados perderão automaticamente sua validade, não sendo mais possível troca-los por recompensas quaisquer. As compras feitas após o encerramento do CLUBE DE FIDELIDADE não gerarão PONTOS.

10.7 A participação dos ASSOCIADOS do CLUBE DE FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo da GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN.

10.8 Todas as solicitações, dúvidas, criticas e reclamações sobre os critérios e procedimentos do CLUBE DE FIDELIDADE aqui descritos deverão ser encaminhadas através do e-mail cartaofidelidade@gominhapneus.com.br para casos omissos será disponibilizado um canal de comunicação através do telefone (37)3261-9050, que funcionará de segunda a sexta-feira de 09:00 às 17:00 horas.

10.9 Os créditos acumulados por diferentes ASSOCIADOS participantes do CLUBE DE FIDELIDADE não poderão ser somados para a troca de produtos.

10.10 Os casos omissos deste regulamento serão tratados pela GOMINHA PNEUS / GOMINHA MICHELIN visando sempre a boa qualidade dos brindes e a satisfação de nossos ASSOCIADOS.

Grupo Gominha Pneus Ltda.

maiores informações: 

cartaofidelidade@gominhapneus.com.br 

037 3261-9050